'The Flash': As polêmicas por trás dos bastidores do filme
O longa estreou em junho nos cinemas.
'The Flash' é, sem dúvida, um dos filmes mais aguardados deste ano, mas também está recheado de polêmicas.
Para começar, não dá para ignorar a vida pessoal caótica de Ezra Miller, que interpreta o protagonista. O artista tem um longo histórico, que começa em 2021, mas uma das mais recentes, foi a voz de prisão que Miller recebeu, depois de uma briga em um bar no Havaí, além de ser acusado de conduta inapropriada. Na ocasião, ele pagou fiança e foi liberado.
Pouco tempo depois, ele foi preso novamente, após um grupo de policiais pedirem para que ele deixasse a casa de um conhecido. O ator se irritou e acabou atirando uma cadeira, que acertou o rosto de uma mulher.
No meio das notícias, o clima de incerteza foi tomando conta e tudo piorou quando Ezra foi acusado de drogar e agredir uma menor de idade. Diante das notícias, não dava para saber se o filme seria lançado e como tudo isso seria contornado.
Após excluir as redes sociais e ficar fora das mídias, as coisas se acalmaram e houve um gerenciamento de crise, fazendo com que as divulgações de 'The Flash' voltassem ao normal.
Outra polêmica, foi o suposto vazamento que o filme sofreu. Nas redes sociais, as pessoas que acabaram lendo sobre o final do filme, começaram a opinar e discordar da suposta cena.
Porém, o filme de Andy Muschietti sobreviveu e as primeiras notícias fora da zona caótica começaram aparecer. Assim que as primeiras exibições teste foram realizadas, os comentários eram mais do que positivos e isso deu um gás ainda maior para o hype envolvido.
Em 'The Flash', Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, ficando preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer.