The Flash: Rick Cosnett foi escalado originalmente para o papel de Jay Garrick
Já imaginou?
Rick Cosnett conquistou o público de The Flash como o detetive Eddie - principalmente após seu grande ato heróico no final da primeira temporada. Mas você sabia que o moço teria um papel completamente diferente?
Durante uma convenção com fãs nos Estados Unidos, Cosnett revelou que, quando assinou o contrato com a CW, estava previsto que ele ia interpretar o velocista Jay Garrick no piloto!
Porém, os produtores logo mudaram de ideia, quando começaram a planejar o rumo dos primeiros episódios de The Flash. Afinal, os fãs sabem que Jay Garrick só aparece no início da segunda temporada - e mesmo assim, era um disfarce do vilão Zoom ( Teddy Sears). O verdadeiro velocista só apareceu na última season finale, como uma versão alternativa de Henry ( John Wesley Shipp).
Além disso, outras informações sobre o piloto original de The Flash caíram na internet: Hartley Rathaway/Flautista ( Andy Mientus) seria do Team S.T.A.R. Labs, o noivo de Caitlin ( Danielle Panabaker) não seria Ronnie ( Robbie Amell), mas sim o vilão Névoa ( Anthony Carrigan). Inclusive, a cientista teria uma intérprete mais velha, podendo se tornar interesse amoroso de Harrison Wells ( Tom Cavanagh).
Já imaginou? Não parece uma linha do tempo que foi bagunçada por Barry Allen ( Grant Gustin)? The Flash retorna para a programação da CW no dia 4 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.