The Last of Us: Começo da 2ª temporada da série terá mudança drástica na história do game - e isso pode irritar parte dos fãs
Série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey terá grandes reviravoltas.
Um começo de ano semelhante ao de 2023: depois de embarcar nas bizarrices da vida luxuosa do resort de The White Lotus, dessa vez na Tailândia, o público da HBO deve acompanhar a continuação de um drama cheio de suspenses e reviravoltas com a 2ª temporada de The Last of Us.
Prevista para chegar à emissora e ao streaming em poucos dias, a nova etapa da narrativa segue baseada nos jogos da Naughty Dog, a partir da produção de Craig Mazin e da supervisão do criador dos games, Neil Druckman. Assim como no início da adaptação, este novo ano terá algumas mudanças em relação ao material de origem e estas novas abordagens podem irritar parte dos fãs.
Após cinco anos dos eventos da primeira temporada, o passado dos protagonistas os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram. Durante o período de divulgação do título, a promessa dos envolvidos é que, embora tenha um número reduzido de episódios (serão 7 dessa vez), a história terá uma escala muito maior.
Em uma coletiva de imprensa recente, Druckman explicou que a introdução de Abby (Kaitlyn Dever) ganhará um novo tom e direcionamento. "No jogo, você joga como Abby, então você imediatamente forma uma conexão empática com ela, porque você está sobrevivendo como ela, você está correndo pela neve, você está lutando contra infectados. E podemos esconder certas coisas e fazer disso um mistério que será revelado mais tarde na história&
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Os criadores são doentes": 2ª temporada de The Last of Us terá muitos momentos de partir o coração
The Last of Us: Quais personagens voltam para a 2ª temporada?