The Last of Us | Storm Reid responde comentários homofóbicos: "Se você não gosta, não assista"
Série da HBO tem sido alvo de ataques homofóbicos na internet
The Last of Us, uma das séries de maior sucesso do momento, tem sido alvo de ataques homofóbicos na internet por mostrar a representatividade LGBTQIA+. Em entrevista à EW, a atriz Storm Reid, que interpreta Riley na série da HBO, falou sobre as críticas após o episódio Left Behind, que mostra a relação de sua personagem com Ellie, vivida por Bella Ramsay, ir ao ar no último domingo (26).
Como Bella [Ramsey] disse quando o episódio 3 foi ao ar, é simples, se você não gosta, não assista".
"Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que atuo. É isso que faz uma boa narrativa, porque estamos contando histórias de pessoas que ocupam espaço no mundo", disse Reid. Para a atriz, qualquer pessoa que se sinta incomodada com o relacionamento de Ellie e Riley deve "colocar suas prioridades em ordem".
Há tantas outras coisas com que se preocupar na vida. Por que você está preocupado que esses jovens - ou qualquer um - se amem? O amor é lindo, e o fato de as pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo".
Baseada no game homônimo, The Last of Us é uma série pós-apocalíptica que "segue a jornada brutal e angustiante de um homem cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver".
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK