The Walking Dead voltou! 7 motivos para ver a nova temporada
Há uma luz no fim deste túnel cheio de zumbis?
Rick Grimes toma decisões, defende seu grupo e mata muitos, muitos zumbis. No entanto, todas as soluções de The Walking Dead parecem temporárias, não é? O primeiro episódio da quinta temporada foi exibido no domingo nos Estados Unidos pelo canal AMC e chega nesta terça-feira (14) na TV brasileira pela Fox. Separamos então sete motivos para você acompanhar os próximos 16 episódios desta temporada.
1. A audiência do primeiro episódio, No Sanctuary, quebrou todos os recordes da série. Os bons números do público, além de deixar os fãs empolgados, também estimulam produtores e roteiristas a tornar a série mais interessante. A série da AMC foi vista por 17,3 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Imagina se soubéssemos o número de downloads na madrugada seguinte.
2. Para quem é fã de Glenn, o ator Steven Yeun afirmou que ele assumirá um papel de liderança no grupo de sobreviventes.
3. Gareth, vivido por Andrew J. West, tem tudo para se tornar um vilão mais interessante e criar conflitos tenebrosos entre humanos nesta temporada.
4. No entanto, o criador e produtor Robert Kirkman afirmou que Gareth não será a única ameaça ao grupo de Rick nesta temporada.
5. Uma cura? O Dr. Eugene Porter diz que pode consertar tudo isso ser for levado até Washington.
6. A série já foi renovada para a sexta temporada.
7. Bom, e porque a Maggie está na série. Precisa de mais?
fotos: Reprodução