Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

The Weeknd: empresa fecha acordo de distribuição do novo filme 'Hurry Up Tomorrow'

6 nov 2024 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários
The Weeknd: empresa fecha acordo de distribuição do novo filme 'Hurry Up Tomorrow'
The Weeknd: empresa fecha acordo de distribuição do novo filme 'Hurry Up Tomorrow'
Foto: The Music Journal

O thriller psicológico Hurry Up Tomorrow, do astro canadense The Weeknd, acaba de ter um acordo selado com a Lionsgate para sua distribuição mundial nos cinemas. O filme é estrelado por Abel Tesfaye - o verdadeiro nome de The Weeknd -, além dos atores Jenna Ortega e Barry Keoghan. A direção é assinada por Trey Edward Shults.

Hurry Up Tomorrow surge como uma extensão do próximo álbum de The Weeknd, que receberá o mesmo nome do filme, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada.

"Abel é um visionário cuja arte não pode ser confinada por nenhuma mídia única", celebrou Adam Fogelson, presidente do Lionsgate Motion Picture Group. "Com 'Hurry Up Tomorrow', em parceria com Trey, seu universo musical se expande para a tela grande com um thriller psicológico que inaugurará uma nova experiência cinematográfica para os fãs. Estamos entusiasmados em trazê-lo para o público em todo o mundo."

Hurry Up Tomorrow é o terceiro filme da trilogia de álbuns de estúdio de The Weeknd, seguindo Dawn FM (2022) e After Hours (2020). O terceiro disco serve como capítulo final da trilogia, repleto de temas existenciais e autorreferenciais.

Um dos últimos trabalhos de The Weeknd nas telas foi a série The Idol, de 2023, que estrelou ao lado de Lily-Rose Depp.

The Weeknd é um dos grandes atos da indústria musical global, com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo e um dos artistas mais ouvidos da história da plataforma de streaming Spotify.

Em tempo:The Weeknd supera seu próprio recorde no Spotify

Um dos grandes pilares da indústria global de música, o astro canadense The Weeknd reina no ambiente digital como ninguém, principalmente na plataforma de streaming Spotify.

Agora, ele conseguiu bater o próprio recorde no número de ouvintes mensais. Antes ele tinha 100 milhões de fãs no Spotify. Isso foi em fevereiro de 2023. Agora, ele conta com 120 milhões de ouvintes.

Com isso, ele supera Taylor Swift, outra artista que tem números impressionantes no streaming. Estima-se que ela esteja com 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Outra marca de destaque no Spotify obtida por The Weeknd é a quantidade de plays que seu megahitAfter Hours, alcançou neste ano na plataforma: 1 bilhão de reproduções.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade