'The Witcher': Liam Hemsworth fala pela primeira vez sobre substituição polêmica de Henry Cavill
O ator estrelará a 4ª temporada da série da Netflix.
No final de 2022, uma mudança no elenco pegou os fãs de The Witcher de surpresa: Henry Cavill, o intérprete do protagonista Geralt de Rivia, saiu da série e foi rapidamente substituído por Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth e ator de Jogos Vorazes.
A substituição gerou controvérsia, já que os fãs acreditavam que Henry Cavill era insubstituível neste papel e, consequentemente, não enxergavam potencial em Liam Hemsworth, que agora viverá Geralt na 4ª temporada da série.
Em entrevista recente ao programa Live with Kelly & Mark, Hemsworth finalmente falou sobre sua experiência na atração da Netflix após todas as críticas direcionadas a ele. O ator admitiu que nunca tinha tido nenhum contato com The Witcher além da série de jogos.
"Eu não tinha visto a série e não tinha lido os livros. Mas eu joguei o videogame há uns dez anos ou algo assim. E ainda é, até hoje, um dos melhores videogames de todos os tempos. E a Netflix veio até mim há quase dois anos e disse que eles queriam que eu apenas entrasse e assumisse. Eu estava realmente animado em assumir esse personagem porque eu era um fã do videogame."
Para o próprio Hemsworth, só o videogame não seria material o suficiente para interpretar o personagem e, por fim, decidiu se aprofundar nos livros. Agora, faz nove meses que o ator está gravando The Witcher, no País de Gales.
Até o momento, não há previsão de estreia para a 4ª temporada de The Witcher.
Fique por dentro das novidades dos filmes e…