The Witcher: Troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth pode ter recurso visto exaustivamente na Marvel e na DC
Segunda parte da 3ª temporada chega ao catálogo da Netflix em breve.
O primeiro volume da 3ª temporada de The Witcher já está disponível no catálogo da Netflix. Os cinco episódios desta etapa inicial do novo ano já começam a despedida de Henry Cavill como Geralt de Rivia. A vindoura mudança do protagonista acontecerá a partir da nova leva de episódios, que deve chegar ao serviço de streaming em 2024.
O antigo intérprete do Superman será substituído por Liam Hemsworth, irmão do Chris Hemsworth, o Thor, e conhecido por Independence Day: O Ressurgimento e pela franquia Jogo Vorazes. Apesar de não ficar muito claro o motivo da mudança, os produtores já estão prontos para fazer a troca de atores.
Em entrevista ao Radio Times, o produtor executivo Tomek Bagiński abordou o assunto e sugeriu a utilização de um conceito extremamente utilizado na cultura pop recente, o multiverso.
"[A showrunner Lauren Schmidt Hissrich] e o time dela, e alguns outros roteiristas muito bons retornaram para a sala de roteiro para a temporada quatro, eu acho que eles criaram uma abertura muito boa que é realmente fiel ao livro", disse Bagiński sobre a introdução de Liam como Geralt.
"Esta é uma pequena coisa sobre a qual falarei", continuou ele. "As pessoas que leram os livros sabem que eles não são livros comuns de fantasia. Não existe um único mundo. Não existe uma única história acontecendo nos livros. É um mundo enorme, enorme de grande, que é muito, muito complexo".
Além de sugerir a inclusão de multiverso na série, o produtor ainda destaca como a existência de…