Timothée Chalamet é nepobaby? Astro de Wonka não é filho de pais atores, mas sua família é ainda mais impressionante
O protagonista de Wonka está no show business há anos, mas pode ser que sua família, em parte, o tenha favorecido.
O musical Wonka, a nova adaptação cinematográfica do livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Roald Dahl, estreou recentemente nos cinemas. Nesta nova versão, Timothée Chalamet substitui o ator Johnny Depp, o último a dar vida ao famoso chocolateiro Willy Wonka, que, por sua vez, substituiu Gene Wilder, que o interpretou no filme de 1971.
Desde seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome, o filme que lançou Timothée oficialmente ao estrelato e lhe rendeu indicações ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA, entre outros prêmios, o mundo se apaixonou pelo jovem ator - que, em breve, também estará estrelando a ficção científica Duna: Parte 2.
E, em uma época em que o conceito de "nepo baby" está mais do que estabelecido, não é estranho se perguntar se esse jovem, que parecia ter surgido do nada, se aproveitou de uma posição privilegiada para dar um impulso à sua carreira. Algo que não é repreensível.
A resposta é sim e não ao mesmo tempo. Embora seus pais não sejam grandes estrelas de Hollywood, é verdade que suas profissões sugerem que eles, pelo menos, desfrutaram de uma boa posição econômica ao longo da vida.
Marc, o pai do ator, é um jornalista francês que trabalhou para a Associated Press, primeiro em Paris e depois em Nova York, para onde se mudou. Depois disso, ele decidiu criar sua própria agência de notícias, a News Of Amer…
Esta teoria maluca afirma que Willy Wonka de Timothée Chalamet é um serial killer
Duna 2: Filme com Timothée Chalamet já é um recorde para o diretor Denis Villeneuve