Timothée Chalamet não esconde favoritismo e declara que Christopher Nolan e Denis Villeneuve são seus dois diretores favoritos
Luca Guadagnino ficou de fora?
Timothée Chalamet definitivamente vive um bom momento em sua carreira. Após estrelar Wonka, o ator retorna ao papel de Paul Atreides em Duna: Parte 2, sequência do sucesso Duna, de 2021, novamente comandada pelo cineasta Denis Villeneuve.
Em entrevista ao repórter norte-americano Jake Hamilton, Timothée Chalamet associou sua própria trajetória a de seu personagem em Duna: Parte 2. Após sentir que precisava se provar enquanto profissional, o ator considera que, atualmente, já conseguiu ser "levado a sério" o suficiente.
Entre os pontos altos de sua trajetória até aqui, Chalamet destaca a série Homeland e o longa-metragem Interestelar, do diretor Christopher Nolan. Aproveitando para reafirmar a admiração pelo cineasta: "Meu diretor favorito, Christopher Nolan". E claro, completando que o favoritismo por Nolan, está "empatado" com Denis Villeneuve.
Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual e marcial se inicia. Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido.
Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível…
Vai ter Duna 4? Diretor tem alguns planos em mente, mas o quanto a franquia irá se estender?