Timothée Chalamet ofereceu 500 dólares para pagar multa do evento de sósias, mas o dono do concurso recusou: "Realmente engraçado"
A competição se tornou viral, mas o organizador não tinha autorização para realizá-la publicamente.
Em outubro, dezenas de garotos de 20 e poucos anos, cabeludinhos e de maxilar afiado, se reuniram em um concurso de sósias de Timothée Chalamet e, 30 minutos após o início do evento, o próprio ator de Duna apareceu de surpresa no meio da multidão no Washington Square Park, em Nova York.
A repercussão do evento foi internacional e abriu espaço para outros concursos de sósias, incluindo competições focadas em pessoas parecidas com Jeremy Allen White, Harry Styles, Glen Powell e, mais recentemente, tivemos até a versão brasileira com Selton Mello.
No entanto, como o evento não teve autorização para ser sediado no espaço público, a Polícia de Nova York dispersou a enorme multidão e multou em 500 dólares o organizador do evento, o YouTuber Anthony Po.
A equipe de Timothée Chalamet quis ajudar com os 500 dólares, mas Po se recusou. "Eles se ofereceram para pagar a multa, o que é realmente engraçado", disse o criador do evento à revista People.
De qualquer forma, a multa acabou sendo paga pelo próprio aplicativo Partiful, que continha o convite digital para o evento de sósias. O saldo acabou sendo positivo para Anthony Po, apesar de ele não ter conseguido encontrar com Chalamet pessoalmente.
"Acho que se ele tivesse ficado até o final, talvez eu tivesse dado a ele o segundo lugar ou algo assim", brincou o YouTuber, afirmando que recebeu elogios da equipe do ator. "Eles basicamente [disseram] algo tipo: 'Nós achamos incrível. Muito obrigado'. Foi tudo bom e…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Timothee Chalamet e Anya Taylor-Joy: O elenco perfeito para um live-action de A Noiva Cadáver