Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Tive muita sorte": Jeremy Renner relembra acidente que quase tirou sua vida e "começo de ano ruim"

Jeremy Renner, intérprete o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, ficou entre a vida e a morte quando sofreu um grave acidente no começo do ano.

11 abr 2023 - 12h57
(atualizado em 13/4/2023 às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Jeremy Renner, conhecido pelo papel de Clint Barton / Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, sofreu um grave acidente no começo do ano que o deixou entre a vida e a morte e recentemente comentou pela primeira vez em entrevista sobre o assunto.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

Ele concedeu recentemente sua primeira entrevista desde o terrível acontecimento ao ABC News, revelando que se ele estivesse lá sozinho "certamente teria morrido". O ator da Marvel também participou do Jimmy Kimmel Live! onde ele comentou sobre o acidente. Logo de cara, Kimmel brincou: "Se houver alguma dúvida sobre quem é o Vingador mais durão, isso está resolvido agora, certo?", com Renner respondendo "Scarlett Johansson".

Jeremy Renner revela que teve sorte em grave acidente que quase tirou sua vida

Foto: Adoro Cinema

"Tive sorte de várias maneiras. Estou feliz por estar aqui", disse Jeremy Renner, que brincou que teve um "começo de ano muito ruim", confirmando que quebrou "35 ou mais" ossos depois de ser puxado para baixo do limpador neve ao tentar salvar seu sobrinho. O ator confessou que teve sorte em sobreviver, considerando que ele "perdeu todas as vértebras, [o veículo] não atingiu nenhum órgão, meu cérebro não inchou, nada disso. Meu olho saltou, isso é estranho, mas sim… Tive muita sorte de nenhum dos órgãos ter estragado".

Jeremy Renner disse também que sua preocupação inicial era sobre como seu sobrinho Alex lidaria ao vê-lo em estado grave. "Alex esteve lá o tempo todo e teve que ver seu tio Jeremy no chão. Eu não vi nada disso, o sangue por toda parte, a coisa e o olho e todas essas coisas. Eu tive que considerar qual era a perspectiva dele. E então isso continuou acontecendo com a perspectiva de todos durante todo esse calvário. É muito angustiante dedicar um tempo para realmente considerar a perspectiva de outra pessoa".

O ator revelou que vários companheiros do Universo Cinematográfico Marvel entraram em contato com ele após o acidente, incluindo Chris Evans e Paul Rudd. "Meu primeiro pensamento consciente foi: 'Puta merda! Minha agenda está liberada para o resto do ano!", brincou sobre seus compromissos. "Meu ano foi bem apertado até que fui esmagado. [O acidente] foi como uma resolução de ano novo, então perdi uns 9 quilos, parei de fumar… é a maneira mais fácil de parar de fumar", completou o ator.

Indicado Oscar duas vezes em sua carreira, Jeremy Renner é uma das estrelas mais antigas do MCU, interpretando Clint Barton / Gavião Arqueiro desde 2011 quando ele fez sua primeira aparição em Thor. Depois disso, o ator retornou ao personagem em vários filmes da franquia da Marvel, como Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Ultimato (2019) e na série Gavião Arqueiro (2021) do Disney+, ao lado de Hailee Steinfeld como Kate Bishop.

Leia o artigo em AdoroCinema

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, revela ter quebrado mais de 30 ossos em acidente

Astro da Marvel cogita parar de atuar após trágico acidente

"Serei apenas uma espinha e um cérebro?": Jeremy Renner quebrou oito costelas em 14 lugares diferentes do corpo e teve medo das sequelas do acidente

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade