Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Tive muito medo de morrer": Da Turma do Didi ao horário nobre na Globo, atriz de Mania de Você já foi vítima de sequestro há 22 anos

Hoje ela brilha na novela das nove, mas já passou por experiência traumática.

1 nov 2024 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de já somar impressionantes 30 anos de carreira, a atriz Vanessa Bueno está vivendo agora o que pode ser seu maior papel até então. Parte do elenco de Mania de Você, a atual novela das nove da TV Globo, a estrela começou a ganhar notoriedade no começo dos anos 2000 - e, pouquíssimo tempo depois, acabou enfrentando um evento traumático.

Em 2002, Vanessa foi vítima de um sequestro na cidade do Rio de Janeiro. Mas, antes de mergulharmos nos detalhes desse fatídico episódio, é importante relembrar como a trajetória da atriz se desenrolou desde o início. Acompanhe!

O reconhecimento com A Turma do Didi

Foto: Adoro Cinema

Em meados dos anos 90, Vanessa conquistou suas primeiras oportunidades na televisão, participando de esquetes de humor em A Praça É Nossa e A Escolinha do Golias, ambos programas do SBT. Pouco tempo depois, em 1998, a atriz entrou para A Turma do Didi, da TV Globo, como a personagem Lili - um trabalho que transformaria sua carreira.

Após sua participação no humorístico de Renato Aragão, Vanessa ganhou ainda mais notoriedade atuando em novelas como Mulheres Apaixonadas, Pé na Jaca, Amor Eterno Amor, Babilônia e, mais recentemente, Reis, da Record. Ela também se destacou em séries como Malhação, Todas as Mulheres do Mundo, Desalma e As Canalhas.

No cinema, foi vista em Didi, O Cupido Trapalhão, Turistas e Até que a Sorte Nos

Leia o artigo em AdoroCinema

"Fiquei com muito medo": Além de ter casa invadida, Benedict Cumberbatch também já foi vítima de sequestro

James Cameron e Guillermo del Toro moraram juntos: Eles assistiam anime diariamente e o diretor de Titanic pagou o resgate pelo sequestro de seu pai

Sequestro de Silvio Santos: Cinebiografia com Rodrigo Faro não é a primeira adaptação do caso real

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade