TOC e mania de limpeza: David Beckham expõe problemas em série da Netflix
Devido ao quadro de saúde, ex-jogador protagoniza brigas com a esposa, Victoria
David Beckham, de 47 anos, sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo desde o início dos anos 2000, quando ainda atuava como jogador de futebol. O quadro de saúde do ex-atleta foi registrado pela Netflix, que produz uma série sobre ele. Ainda não há previsão de estreia.
Algumas cenas do projeto já foram exibidas durante evento em Londres e, segundo o o jornal El País, Beckham revelou como a sua compulsão por limpeza o faz dormir poucas horas por noite.
"Quando todos estão na cama, dou uma volta pela casa, limpo as velas usadas, ligo os interruptores para ficarem bem alinhados e certifico-me de que está tudo bem arrumado", diz o ex-atleta.
Em outro trecho do projeto, Beckham discute com a esposa, Victoria, devido aos padrões de organização. "Eu limpo a cozinha muito bem, acho que minha mulher não dá tanto valor, sério", comenta ele. "É tão perfeito", responde a esposa.
Nos trechos, David Beckham reconhece que conviver com esses transtornos atrapalha sua vida. "Odeio descer de manhã e ter copos e pratos sujos. E é cansativo passar por cada vela e ter que limpar. Corto a cera da vela, limpo o vidro. Essa é a minha fobia, ter mancha dentro da vela. Eu sei, é estranho."
De acordo com os jornais britânicos The Sun e o Daily Mail, o ex-jogador de futebol deverá receber o equivalente a R$ 99 milhões para estrelar a série sobre sua vida íntima.