Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais estreia nos cinemas brasileiros

Após passar pela 48ª Mostra de São Paulo, longa com Dudu Azevedo (Fina Estampa) e Sophia Abrahão (Amor da Minha Vida) entra em cartaz em todo o país

30 jan 2025 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, com Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, estreia nos cinemas
Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, com Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, estreia nos cinemas
Foto: Divulgação/Downtown Filmes / Rolling Stone Brasil

Após passar pela 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2024, Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, novidade estrelada por Dudu Azevedo (Fina Estampa) e Sophia Abrahão (Amor da Minha Vida), chega aos cinemas de todo o país a partir desta quinta-feira, dia 30 de janeiro.

Qual é a história de Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais?

Adaptação atualizada da obra de Domingos Oliveira, Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais retrata quatro histórias independentes sobre as delícias e as dificuldades cotidianas dos relacionamentos amorosos. De dificuldades no primeiro encontro à necessidade de reformular o casamento, os casais vivem situações que qualquer um poderia passar ou já passou.

Além Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, o elenco do filme ainda conta com Letícia Lima (Vai que Cola), Sandra Pera (Escolinha do Professor Raimundo), Hélio de la Peña (Encantado's), Totia Meireles (Verão 90) e Cauê Campos (Garota do Momento), entre outros. Assista ao trailer da novidade a seguir:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: "Alegria".

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

  • Baby
  • Babygirl
  • A Semente do Fruto Sagrado
  • Aqui
  • Maria Callas
  • Luiz Melodia: No Coração do Brasil
  • Lobisomem
  • MMA - Meu Melhor Amigo
  • Anora
  • Conclave
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade