Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, filme com Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, estreia nos cinemas
Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, estrelado por Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, marca a estreia de Renata Paschoal como diretora de ficção
Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais, filme estrelado por Dudu Azevedo (Fina Estampa) e Sophia Abrahão (Amor da Minha Vida), chegou aos cinemas nesta quinta-feira (30) após passar pela Mostra CineMina e na 48ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo em 2024. O longa é a estreia de Renata Paschoal (Os 8 Magníficos) como diretora de ficção.
Adaptação atualizada da obra de Domingos Oliveira, Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais retrata quatro histórias independentes sobre as delícias e as dificuldades cotidianas dos relacionamentos amorosos. De dificuldades no primeiro encontro à necessidade de reformular o casamento, os casais vivem situações que qualquer um poderia passar ou já passou.
Qual é a história de Todo Mundo (Ainda) Tem Problemas Sexuais?
"Quatro histórias curtas, independentes, trazem as delícias e dificuldades dos relacionamentos amorosos. Uma comédia sobre curiosidades, inseguranças, desejos sexuais, sem pudores, mas com todo o resto: infidelidade, ciúmes, drama e muito humor e amor. Baseado na obra de Domingos Oliveira", diz a sinopse.
"O humor ainda é a melhor forma de falar sério. E pouca gente é capaz de tratar de questões tão delicadas como o amor, com inteligência, sensibilidade, senso de humor e poesia como Domingos Oliveira. Ele tinha um jeito todo especial para renovar o olhar sobre os assuntos mais antigos e polêmicos do mundo", diz a diretora.
Quem estrela a comédia?
Além de contar com Dudu Azevedo e Sophia Abrahão, o elenco é formado por Letícia Lima (Vai que Cola), Sandra Pera (Escolinha do professor Raimundo), Hélio de la Peña (O Auto da Compadecida 2), Totia Meireles (Verão 90), Cauê Campos (Garota do Momento) entre outros.
A diretora Renata Paschoal também convidou diferentes parceiros para adaptar os esquetes: MariaSantos, Samuel Valladares, Vicente Valle e Flávia Guimarães.
O filme é uma realização da Forte Filmes em coprodução com a Riofilme, e distribuição da Downtown Filmes. Assista ao trailer: