"Todo mundo ganhou presentes e eu ganhei um aperto de mão": Esse astro da Marvel revela como foi "rejeitado" por Russell Crowe
Astro de Kraven, o Caçador teve momento inusitado nos bastidores.
Além das histórias que chegam aos cinemas, existe um universo completo de histórias de bastidores, da primeira contratação da equipe até os últimos retoques da pós-edição. Com Kraven, O Caçador, não é diferente - e uma polêmica já está no ventilador em conjunto das reações negativas ao filme.
Durante sua participação no Jimmy Kimmel Live, na última terça-feira (10), Aaron Taylor-Johnson falou sobre os presentes que Russel Crowe entregou aos seus colegas durante as filmagens.
A expectativa do ator era ganhar um luxuoso relógio Patek Philippe no valor de meio milhão de dólares, mas recebeu algo bem mais simples. O intérprete do vilão da Marvel relata que durante as gravações, os dois tiveram um momento no set, como se fosse um ensaio, para criarem a química de pai e filho no longa.
"Um dia, ele disse, 'Venha até mim, filho. Venha. Sente-se ao meu lado. Olhe para este relógio'", disse Taylor-Johnson, observando que Crowe ainda estava no personagem durante a conversa, utilizando o sotaque russo, inclusive. "Eu fiquei tipo, 'Uau! Que adereço incrível.' Ele disse, 'Não, isso não é adereço. É coisa real.'"
Neste momento, o astro de Kick-Ass decidiu entrar na brincadeira dizendo que um relógio como aquele deveria ser cuidado para a próxima geração. "E eu sou o filho mais velho", acrescentou…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Adeus a Madame Teia: Esta se tornou a pior estreia de um filme da Marvel em 2024