Todos estavam apaixonados por ela nos anos 80: O que aconteceu com Phoebe Cates, de Gremlins?
Ela foi a musa dos anos 80 graças aos clássicos da década. Contamos o que aconteceu com a atriz americana, Phoebe Cates.
Se você cresceu nos anos 80, provavelmente se lembra do rosto de Phoebe Cates. A americana foi de fato uma musa desta década graças, em particular, aos seus papéis nos filmes Gremlins e Picardias Estudantis. Aqui contamos o que aconteceu com essa atriz que causou tanto impacto que a série Stranger Things fez referência a ela.
Phoebe Cates teve sucesso atuando na comédia adolescente Picardias Estudantis (incluindo uma notável cena de topless) e no papel feminino principal na clássica comédia de fantasia Gremlins, e que ela repetiu após cinco anos na sequência. Mas e depois?
Depois de interpretar mais uma vez sua personagem Kate em Gremlins 2 - A Nova Turma, Phoebe Cates se destacou na comédia Uma Escola Muito Especial - Para Garotas, ao lado de Matthew Modine, depois viu sua carreira tomar um rumo bastante atípico. Nós a vemos contracenando com atrizes francesas (Arielle Dombasle em Lace e Emmanuelle Béart em Encontro com um Anjo), além de Michael J. Fox em Nova York - Uma Cidade em Delírio.
As produções em que Phoebe Cates brilha são modestas, mas os atores sempre se destacam, como em Corpos em Movimento, onde contracena com Bridget Fonda, Tim Roth e Eric Stoltz. Em 1989, a americana casou-se com o também ator Kevin Kline, que conheceu alguns anos antes durante um teste para O Reencontro (1983). O casal, que te…
No streaming: O papel mais difícil de Robert De Niro (segundo ele mesmo!) é um clássico dos anos 80