'Todos já se esqueceram de mim': Ela fez um dos melhores filmes de terror modernos, mas largou tudo para viver numa fazenda
Presente em grandes produções dos anos 2000, atriz se casou com diretor de Adrenalina.
Arraste-me Para o Inferno é considerado por muitos uma das melhores entradas de Sam Raimi nas telonas, mas embora o projeto seja querido por muitos, a protagonista Alison Lohman nem sempre carrega o mesmo tipo de menção. O motivo talvez não esteja vinculado ao seu desempenho no longa, mas ao silencioso desaparecimento da atriz da vida pública.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Com créditos em projetos como Exorcistas do Vaticano, Coisas que Perdemos pelo Caminho, A Lenda de Beowulf e Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, Alison foi lentamente se afastando da atuação. Casada com Mark Neveldine, diretor de Adrenalina e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, hoje ela tem três filhos e vive no Arizona.
Longe dos holofotes de Hollywood, atualmente ela dá aulas de atuação online e constantemente compartilha imagens do seu passado no X (Twitter). Existem histórias interessantes sobre o longa de Raimi, como, por exemplo, o fato de a atriz ter reforçado um argumento do cineasta ao pedir para que sua personagem não sacrificasse o gato e, também, sobre a experiência exaustiva que foi integrar o projeto.
"Na verdade, eu peguei herpes depois daquele filme", disse ela ao IndieWire sobre o momento em que foi para uma fazenda no interior de Nova York para se casar. "Nós apenas vivemos uma vida tranquila e então tivemos filhos e foi isso", ela disse.
P…
Entenda como Sam Raimi, de Doutor Estranho 2, revolucionou o cinema de super-heróis e o terror
3 filmes de terror de Sam Raimi para quem amou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura