'Todos pensavam que eu tinha morrido': Al Pacino relembra o episódio mais trágico da sua carreira
Astro de Hollywood passou por situação delicada em um dos piores momentos recentes da humanidade.
Já faz mais de 4 anos desde que o mundo mudou completamente pela pandemia de covid-19. Em um dos períodos recentes mais conturbados da humanidade, todas as pessoas precisaram se adaptar ao isolamento e, consequentemente, a uma rotina inesperadamente nova.
Entre as diversas histórias que descobrimos aos poucos, um astro de Hollywood revelou recentemente um momento delicado desta época à revista People. Em entrevista ao veículo norte-americano sobre seu livro de memórias, o ator conhecido por O Poderoso Chefão, Scarface e Perfume de Mulher contou ter passado por uma situação trágica em um momento em que ainda não havia vacina.
Pacino teve uma emergência de saúde após pegar o coronavírus e, em determinado ponto, "não tinha pulso", comentou o ator. "Eu pensei que tinha experimentado a morte. Talvez não tenha. Eu não acho que tenha, realmente. Eu sei que sobrevivi."
"Eu não acho que morri. Todo mundo pensou que eu estava morto. Como eu poderia estar morto? Se eu estivesse morto, eu desmaiei", ele continua. "E quando eu abri meus olhos, havia seis paramédicos na minha sala de estar. Havia uma ambulância do lado de fora da porta, e dois dos meus médicos naqueles trajes espaciais [como] em Marte. Eu olhei ao redor e pensei, 'O que aconteceu comigo?' "
"Então eu não poderia ter morrido, porque como todas aquelas pessoas se reuniram, a ambulância na frente da minha casa?", ac…
Após polêmica no Oscar 2024, Al Pacino responde através de um comunicado: "É ofensivo e doloroso"