"Tom Cruise era a pessoa mais chata do planeta": Astro de Hollywood acusa protagonista de Missão Impossível por homofobia
Este ator teve uma péssima experiência com Tom Cruise nos anos 80, antes dele se tornar uma estrela de Hollywood.
Tom Cruise se tornou uma estrela de Hollywood nos anos 80, principalmente após o sucesso no papel de Pete 'Maverick' Mitchell em Top Gun - Ases Indomáveis (1986). Mas um ator não teve uma experiência nada boa com ele no começo da sua carreira.
Bronson Pinchot, conhecido como Serge em Um Tira da Pesada, trabalhou com Tom Cruise em Negócio Arriscado, lançado em 1983, e criticou o comportamento do astro em entrevista ao The AV Club - inclusive o acusando de homofobia nos bastidores.
Não sabíamos que seria um grande sucesso. Achávamos que Tom [Cruise] era o maior chato da face da Terra. Ele passou um tempo de formação com Sean Penn - éramos todos muito jovens na época, Tom tinha 20 anos, eu tinha 23. Tom tinha pegado esse jeito de chamar todo mundo pelo nome dos personagens, porque isso provavelmente tornaria sua performance melhor, e eu não concordo com isso
O ator lembra que Tom Cruise vivia fazendo comentários homofóbicos no set de filmagens de Negócio Arriscado. "Acho que atuar é atuar, e no resto do tempo, você deve ser você, mas ele nos chamava pelos nomes dos personagens. Ele estava tenso e fazia comentários homofóbicos constantes, constantes e sem relação, como: 'Você quer um sorvete, caso não haja gays aí?' Quer dizer, sua gíria era cheia de... Não havia base para isso. Era como: 'É um dia bonito, estou feliz que não haja gays aqui'. Muito, muito estranho", conta Pinchot.
Na época da entrevista, o representante de Tom Cruise respondeu à Entertainment Wee…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Isso é loucura": Esse ator ficou assustado com a energia surreal de Tom Cruise num set de filmagens