Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tom Hanks não entende ausência de Tim Allen em "Lightyear"

6 jul 2022 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

Na semana passada, Tim Allen revelou ao Extra que pensava que "Lightyear" era um filme com atores reais. Pois bem, ele não foi o único. O dublador de Woody em "Toy Story", Tom Hanks, compartilhou do mesmo pensamento.

Em uma entrevista ao CinemaBlend para a promoção do filme "Elvis", Hanks disse que não entendeu a ausência do amigo em "Lightyear", já que imaginava que os dois iriam competir pela bilheteria após o lançamento de seu filme. "Queria ficar cara-a-cara com Tim Allen e então eles não deixaram ele fazer [o filme]. Não entendi isso", ele comentou.

No entanto, Allen, que dublou Buzz Lightyear em "Toy Story", havia explicado que ficou de fora por ser uma nova história.

"A resposta curta é que fiquei fora disso porque não tem nada a ver [com o meu personagem]", disse Allen ao Extra na quarta-feira (29/6). "Esta é uma equipe totalmente nova que realmente não teve nada a ver com os primeiros filmes."

A surpresa (e confusão) dos atores remete ao fato de que Chris Evans, o interprete de Capitão América, foi escolhido para dublar o patrulheiro espacial no filme derivado. Os fãs também se mostram divididos com a nova contratação.

Embora seja um projeto completamente reestruturado - ainda que continue animado -, Allen fez questão de ressaltar que "é uma história maravilhosa, [mas] simplesmente não parece ter nenhuma conexão com o brinquedo [de origem]".

Allen ainda lamentou a ausência dos elementos que tornaram o personagem querido pelas crianças. "Realmente, não existe Buzz de "Toy Story" sem Woody. Não tem relação com Buzz. É simplesmente sem conexão. Eu gostaria que houvesse uma conexão melhor".

Apesar de Hanks desejar que Allen reprisasse a dublagem icônica, ele disse que, independente de qualquer coisa, o importante é ir ao cinema. "Quero voltar ao cinema com um bando de estranhos e sair com um sentimento em comum", afirmou.

No Brasil, a voz de Buzz Lightyear foi dublada pelo apresentador Marcos Mion.

Já a estreia do filme "Elvis", dirigido por Baz Luhrmann, acontece na semana que vem (14/7) nos cinemas brasileiros.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade