Toni Collette revela como foi trabalhar com lenda do cinema em 'Jurado Nº 2': 'Ainda me belisco'
O longa-metragem também é estrelado por Nicholas Hoult e J.K. Simmons.
Dito último filme assinado por Clint Eastwood, Jurado Nº 2 já está disponível no Brasil. O longa-metragem leva o espectador para uma elogiada trama de tribunal, protagonizada por nomes como Nicholas Hoult, J.K. Simmons, Toni Collette e mais.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
E falando em Collette, durante uma entrevista recente para o The Arts Fuse, a atriz revelou um pouco dos bastidores do filme, compartilhando sobre como é estar ao lado de uma das maiores lendas do cinema. Segundo ela, antes de iniciar o trabalho, estava muito ansiosa por ser comandada por Eastwood, mas a tensão se esvaiu à medida que de fato passou a conhecer o cineasta.
"Eu estava muito animada e nervosa. Muito animada. Ainda me belisco por ter trabalhado com Clint. Mas qualquer ansiedade se dissipou rapidamente ao conhecê-lo. Ele é tão legal, calmo, engraçado e fácil. Sua maneira de trabalhar é maravilhosa. Tão discreta e simples. Pouquíssimas tomadas. Um set sem besteiras. Eu adorei", afirmou.
Ela ainda acrescenta:
"Recebi uma ligação da minha equipe sobre a oferta para o papel. Meu pai sempre diz que é loucura que eu nunca saiba quem está pensando em mim. Ofertas como essas, que surgem do nada, de pessoas que admiro muito, ainda me deixam de queixo caído."
QUAL É A HISTÓRIA DE JURADO Nº 2?
A trama acompanha o drama de Justin Kemp, que está servin…