Três é Demais: John Stamos revela que pediu demissão das irmãs Olsen da série
Conhecido por interpretar o "Tio Jesse" na série, ator revelou que não queria gravar com as irmãs Olsen
O ator John Stamos, conhecido por interpretar o "tio Jesse" em "Três é Demais" (Full House, no original), revelou em participação no podcast Good Guys que ele chegou a pedir a demissão das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen na série, que se revezavam no papel da pequena Michelle.
- Três é Demais: elenco promove reunião emocionante pós morte de Bob Saget
O motivo? Segundo John, ele não aguentava o choro das meninas quando elas tinham 11 meses de vida, então mandou a equipe buscar outros bebês para trabalharem com ele. Descrevendo um momento específico, Stamos conta que ele e Dave Coulier, o Joey, faziam uma cena na qual ele segurava Michelle pela axila, e Dave pelos pés. Eles a levaram para a cozinha e as lavaram na torneira. Em seguida, as envolveram com tolhas de papel, o que fez com que a criança começasse a gritar.
Eu fiz isso, não quis nem fazer novas tentativas. Não podia lidar com aquilo. Eu falei para o time que não ia funcionar, gritei dez vezes para eles darem um jeito nas duas, que não podia trabalhar daquela forma".
A equipe da série conseguiu encontrar outros bebês para substituírem as irmãs Olsen, no entanto, as novas crianças não agradaram o ator. "Acredito que os pais as amassem e pensassem que elas eram bonitas, nem tinha a ver que as duas eram ruivas… mas não eram nada bonitas". Dias depois, ele decidiu que seria melhor trazer Ashley e Mary-Kate de volta, e elas permaneceram até o final da série.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK