Triângulo amoroso, fofoca e um crime: Nova temporada desta série da Netflix é a maratona perfeita para os fãs de comédia romântica
A primeira temporada da série teen marcou rara pontuação perfeita.
Você pode até ter passado da adolescência há tempos, mas um bom drama colegial é irresistível! Pode ter certeza que Heartbreak High: Onde Tudo Acontece tem confusões de sobra para fazer sua maratona valer a pena. A segunda temporada da série da Netflix estreia nesta sexta-feira (12), então ainda dá tempo de devorar os oito episódios que já estão disponíveis no streaming.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece é o remake de Heartbreak High, a equivalente australiana da nossa Malhação, que foi um sucesso gigantesco nos anos 90. A versão lançada em 2022 conquistou os fãs nostálgicos e, também, o novo público-alvo, já que a série foi repaginada para a Geração Z - e para melhor!
Na trama, Amerie (Ayesha Madon) e sua melhor amiga Harper (Asher Yasbincek) desenham um mapa detalhadíssimo sobre a vida sexual dos alunos da Hartley High em uma escadaria escondida no campus, mas o segredo acaba vazando para todos. Agora, além das intimidades reveladas, os envolvidos são obrigados a participar de uma aula de educação sexual.
Com pontuação perfeita, Heartbreak High superou as expectativas da Netflix
Quem assistiu à primeira temporada assim que foi lançada, dois anos atrás, provavelmente pensou "Poxa! Mais uma série cheia de potencial que vai ser cancelada, com certeza". A audiência surpreendeu o streaming e Heartbreak High recebeu o sinal verde para a 2ª parte.…