Trilogia de 'Superman' foi descartada pela Warner
Matthew Vaughn, que criou a franquia Kingsman, disse em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confuded que chegou a pensar no desenvolvimento de uma trilogia de filmes do Superman, em uma colaboração com o quadrinista Mark Millar. Contudo, a ideia foi rejeitada pela Warner Bros.
"Mark e eu sentamos e planejamos uma trilogia de três filmes, apresentamos para a Warner Bros. antes de Homem de Aço. Nós discutimos como fazer uma trilogia de filmes do Superman e a Warner disse que não estava interessada", explicou Vaughn. "Isso foi o máximo que nós chegamos".
Ainda de acordo com Matthew Vaughn, a concepção da trilogia do Superman teria como foco, o resgate do tom criado por Richard Donner no longa-metragem lançado em 1978, estrelado pelo saudoso ator Christopher Reeves (1952-2004), onde o texto revisitaria a origem do super-herói.
Mesmo assim, o filme Superman: Legacy está programado para ser lançado em 11 de julho de 2025 nos cinemas.