True Blood: Jennifer Lawrence e Benedict Cumberbatch quase estrelaram a série
Jessica Chastain também bateu na trave!
Dá para acreditar que já se vão 10 anos desde a estreia de True Blood?
Para comemorar a data, o primeiro episódio da série vampiresca teve uma exibição especial neste fim de semana, com a presença do criador Alan Ball. Após a sessão, o showrunner contou causos dos bastidores da série... e inclusive revelou alguns atores hoje bem famosos que, na época, não foram aprovados para o elenco.
O primeiro deles foi um certo Benedict Cumberbatch, bem antes da consagração em Sherlock. O atual Stephen Strange fez uma audição para Bill, eternizado por Stephen Moyer. Quem poderia ter sido seu par na série era Jessica Chastain, que fez um teste para Sookie. Como todo fã bem sabe, o papel ficou com Anna Paquin.
Vale lembrar que Stephen Moyer e Anna Paquin se conheceram justamente graças a True Blood e atualmente são casados e têm dois filhos.
Anna Paquin e Stephen Moyer, em painel de "True Blood" na San Diego Comic Con
Já na terceira temporada, quem quase entrou para o elenco da série foi Jennifer Lawrence - bem antes da fama conquistada com as franquias X-Men e Jogos Vorazes. Segundo Ball, a atriz foi muito bem em seu teste e iria interpretar uma werepanther, uma criatura que seria uma mistura entre pantera e lobo. O que impediu sua contratação foi a idade: JLaw tinha apenas 17 anos na época e, como futuramente seria a namorada de Jason (Ryan Kwanten), a diferença de idade entre eles seria um problema.
Exibido entre 2008 e 2014, True Blood fez sucesso não apenas pela abordagem vampiresca mas, também, pelas intensas (e constantes) cenas de sexo. Sobre o assunto, Ball revelou que certa vez recebeu um estudo sobre quanto tempo levou para que cada série da HBO tivesse uma cena de sexo. "True Blood levou apenas 20 segundos", disse orgulhoso.