PUBLICIDADE

Tudo em Família: Nova comédia romântica de Zac Efron para a Netflix contaria com um título bastante explícito

O longa-metragem também é protagonizado por Nicole Kidman e Joey King.

4 jul 2024 - 18h12
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-chegado à Netflix, Tudo em Família é a nova comédia romântica de Zac Efron. Nos últimos dias, o longa-metragem começou a ganhar bastante espaço no catálogo da plataforma, alcançando o posto de segundo filme mais assistido do Top 10.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Apesar de todo o sucesso, o que muitos não sabem é que, originalmente, A Family Affair (título em inglês) se chamaria Motherfucker. A revelação foi feita pela protagonista da trama, Nicole Kidman, que colocou da seguinte forma durante uma entrevista do mês passado para a revista People:

"Originalmente, o filme tinha um título diferente. Ele era chamado Motherfucker, mas de alguma forma isso não entrou na Netflix."

Para quem não pegou a referência, a palavra "motherfucker" significa "filho(a) da put*", em português. Entretanto, se traduzirmos literalmente, ela se torna algo como "foded*r de mães", fazendo alusão ao fato de o personagem de Efron se relacionar com a mãe da interpretada por Joey King.

QUAL É A HISTÓRIA DE TUDO EM FAMÍLIA?

Foto: Adoro Cinema

Zara Ford é uma mulher de 24 anos que trabalha como assistente pessoal do mimado astro de Hollywood, Chris Cole. Cansada de não ser valorizada no emprego, ela resolve pedir demissão - mas tudo começa a mudar quando o ator inesperadamente passa a se relacionar amorosamente com a mãe da jovem.

Dirigido por Richard LaGravenese, no elenco, nomes como Kathy Bates, Liza Koshy e Wes Jett

Leia o artigo em AdoroCinema

Tudo em Família traz Nicole Kidman e Zac Efron como casal, mas esta não é a primeira vez que os atores formam um par romântico

"Cometi muitos erros e aprendi com cada um deles": Zac Efron compartilha sua dura batalha contra o vício

Tudo em Família: A inesperada inspiração para o filme que tem a ver com a vida pessoal de Danny DeVito

"Não vou conseguir me safar": Para Zac Efron, voltar aos musicais é apenas uma questão de tempo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade