"Tudo foi horrível": Como Charlie Sheen perdeu cerca de 40 milhões de dólares após demissão
O ator interpretou o bon-vivant Charlie Harper, em Two and a Half Men.
Não é exagero afirmar que Charlie Sheen poderia estar desfrutando, hoje, da carreira de maior sucesso da televisão norte-americana. Em vez disso, a imagem que o público tem do ator é de uma pessoa de difícil relacionamento e responsável por problemas por onde passa -- e muito se deve às polêmicas criadas enquanto protagonizava a série 'Two and a Half Men'.
Em meados de 2011, após a oitava temporada do show, Sheen foi demitido por conta de comportamentos controversos nos bastidores e uma briga com o criador da série, Chuck Lorre. A partir daí, ele passou a fazer comentários públicos desmerecendo a produção após ser substituído por Ashton Kutcher.
Aurante uma entrevista para o Deadline no fim de 2023, o astro admitiu que, no ano de sua demissão, "tudo correu horrivelmente". Além das polêmicas, ele também entrou em um impasse com os produtores sobre um retorno após o fim da sétima temporada, participando de uma negociação que não foi tão agradável assim.
"Houve um momento em que eu estava na reabilitação e acho que terminamos a sétima temporada, ou estávamos tentando terminar a sétima temporada e recebemos o pedido de renovação. E eu estava ao telefone com meu empresário e disse: 'Não sei, cara. Sinto que talvez tenhamos atingido nosso limite aqui.' E tive como resposta: 'Não, não, não, cara, há muito mais histórias para contar.' Tradução: dinheiro a ser ganho para eles", afirmou Sheen.
Ele ainda acrescenta:
"Claro, foi muito dinheiro. Eu d…
"Tentaram me parar": Além de Charlie Sheen, outra estrela de Two And A Half Men teve final polêmico
O Universo Cinematográfico Marvel não seria o mesmo sem este filme cult com Charlie Sheen