Twisters: Filho de astro do filme original faz participação especial em nova versão com Glen Powell
Mesmo não sendo considerada uma sequência, Twisters ainda homenageia o clássico de 1996.
Twisters, o mais novo filme protagonizado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones, não pode ser considerado exatamente uma continuação do longa homônimo de Jan de Bont, lançado em 1996. A trama independente não inclui nenhum personagem do filme original, por exemplo. No entanto, mesmo assim, Twisters ainda encontrou uma forma de homenagear este legado.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
James Paxton — filho do falecido astro Bill Paxton, que morreu em 2017 aos 61 anos — aparece no novo filme-catástrofe em uma participação especial. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator de 30 anos, compartilhou a emoção em fazer parte de uma história que ajudou a definir a carreira de seu pai no passado: "Eu fiz essa para o papai" diz.
Eu queria ser um canal para o espírito dele lá e animar todos nessa produção para o sucesso porque eu sei que ele seria. Eu queria fazer algo que realmente honrasse sua presença neste novo capítulo e realmente fazer algo por ele. E eu percebi que há muitas pessoas incríveis envolvidas nisso que eu adoraria conhecer. E então acabou parecendo a coisa certa a fazer, ser representante do papai lá
A cena easter egg inclui James Paxton - conhecido nos EUA, sobretudo, por ser um personagem regular da série de drama Eyewitness - como um hóspe…
Precisa ver o primeiro Twisters para entender o novo filme? Saiba onde assistir Twister de 1996