Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Último filme da vida de Clint Eastwood é lançado e a crítica já tem o veredito: "Lembrete de seu talento"

Juror #2 pode ser a despedida de Clint Eastwood do cinema, uma lenda de Hollywood que conquistou quatro Oscars.

1 nov 2024 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

Clint Eastwood é uma das maiores lendas vivas do cinema e seu próximo filme, Juror #2, pode ser o último de sua carreira premiada com quatro Oscars. Segundo a crítica internacional, seria uma despedida poderosa do diretor de Menina de Ouro.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

A estreia mundial de Juror #2 aconteceu no AFI Fest em 27 de outubro e o filme de Clint Eastwood chega aos cinemas do Estados Unidos nesta sexta-feira (1) em lançamento limitado. A boa notícia para os fãs é que o filme foi bem recebido pela crítica especializada, com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e 72/100 no Metacritic.

"Um thriller jurídico com uma consciência pesada, Juror #2 é menos um resumo da carreira de Clint Eastwood como diretor do que outro ótimo lembrete de seu talento para o drama direto", diz o consenso da crítica apresentado no site Rotten Tomatoes.

Confira algumas críticas de Juror #2:

"O DNA de Eastwood está por todo o filme, que só se torna mais rico quando visto no contexto maior de sua vida" (IndieWire)

"Esta é uma meditação impressionante e poderosa sobre o peso da consciência e a linha às vezes tênue entre o certo e o errado. Eastwood mais uma vez prova sua maestria no gênero suspense, entregando um filme que é tão perturbador quanto instigante" (HeyUGuys)

"Em seu talvez último filme, Clint Eastwood supera um roteiro artificial para construir um thriller jurídico tenso e fantástico que acusa nosso sistema de justiça quebrado. Toni Collette e Nicholas Hoult ajudam o mestre a explorar a área cinzen…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Ele sabia mais sobre filmes do que ninguém": Clint Eastwood elogia o diretor que mudou sua carreira para sempre

Clint Eastwood teve que esperar 19 anos e dirigir 15 filmes para superar seu primeiro faroeste como diretor, mas arrasou no Oscar

Clint Eastwood jurou nunca mais passar por isso: 55 anos atrás, foi esse filme que o inspirou a se tornar diretor

"De volta ao trabalho": Clint Eastwood confirma que seu próximo filme não será o último de sua carreira

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade