'Um filme sobre mulheres': Produtor de 'Os Fantasmas Ainda Se Divertem' explica diferença entre sequência e original
As estrelas do primeiro filme, Winona Ryder e Michael Keaton, retornam 35 anos depois para reviver seus icônicos personagens na aguardada sequência de Tim Burton.
Tim Burton retorna às origens com Beetlejuice 2, sequência de um de seus maiores sucessos. Entre os lançamentos mais aguardados do segundo semestre de 2024, o diretor regressa 35 anos depois para responder a algumas perguntas sobre a família Deetz e o importuno fantasma Beetlejuice (Michael Keaton) — conhecido no Brasil como Besouro Suco.
Quem espera uma abordagem semelhante à da trama original, em que o foco principal estava no universo de Beetlejuice e em uma jovem Lydia (Winona Ryder) confrontando os valores de sua família, talvez se surpreenda com o amadurecimento dos clássicos personagens. Tim Burton já havia explicado o motivo de sua demora para uma continuação. Desta vez, Tommy Happer, atual produtor do projeto, definiu onde está a maior diferença entre o primeiro filme e sua continuação:
"Este filme é sobre três gerações de mulheres que se unem para deixar o passado para trás. Infelizmente, o passado de Lydia volta a bater à sua porta quando Beetlejuice entra em cena e começa a criar o caos. Então, trata-se de as mulheres se unirem para sair da situação em que Beetlejuice as colocou. Em sua essência, acho que é um filme sobre família, essas três gerações aprendendo a combinar forças. Claro, Beetlejuice está lá para causar caos completo em tudo isso. Mas, na verdade, é sobre família." (Via: Pressbook/Divulgação)
No novo…
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Sequência deve contar com alguns easter eggs surpreendentes