Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Um retrato da juventude": Estrelas de Motel Destino refletem como personagens representam diferentes Brasis

Novo filme de Karim Aïnouz chega aos cinemas nesta quinta-feira.

21 ago 2024 - 22h23
(atualizado em 22/8/2024 às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Além de marcar o retorno de Karim Aïnouz a um filme completamente rodado no Brasil, Motel Destino também apresenta grandes estrelas do cinema cearense em seu elenco principal. Contracenando com Fábio Assunção, os atores Iago Xavier e Nataly Rocha se destacam com performances intensas que carregam a nova entrada do cineasta na ficção.

Foto: Pandora Filmes / Gullane / Cinema Inflamável / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Previsto para chegar aos cinemas nesta quinta-feira, o longa é fruto de uma colaboração entre Cinema Inflamável e pela Gullane, produtora responsável por projetos como Paloma, Que Horas Ela Volta?, Sintonia e O Rei da TV.

A trama tem foco no estabelecimento de beira de estrada localizado no litoral cearense que dá nome ao filme. O pontapé é dado quando Heraldo (Xavier), um jovem em fuga, é acolhido no Motel Destino. Sua chegada transforma completamente o cotidiano das pessoas que vivem ali.

Foto: Adoro Cinema

Em entrevista ao AdoroCinema, Iago e Nataly destacaram como o filme chegou a eles em diferentes momentos da carreira, mas correspondem simultaneamente a uma fase completamente nova. Para o intérprete de Heraldo "fazer um filme e estar em um projeto do Karim eram um sonho", contou ele sobre sua primeira experiência em um longa-metragem.

Sobre a construção do personagem que se encontra em fuga, perdido de si e deslocado da sociedade, o ator afirma que, embora tenha um contexto contempor…

Leia o artigo em AdoroCinema

A trilogia que fará o mundo conhecer o Ceará: Thriller erótico aclamado em Cannes ganhará sequências

A Vida Invisível: "O filme é nos anos 50, mas estamos conversando com hoje", conta Julia Stockler (Entrevista exclusiva)

Aeroporto Central: "É importante não vilanizar a vítima", diz Karim Aïnouz sobre refugiados (Entrevista exclusiva)

Praia do Futuro, Flores Raras e outros filmes LGBTQ+ brasileiros para comemorar o mês do orgulho

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade