Uma das cenas mais excitantes de Outlander não vai ser mostrada na série: "Difícil imaginar"
Trata-se de uma passagem do 7º livro escrito por Diana Gabaldon, que deveria, portanto, estar na 7ª temporada. Mas a equipe preferiu nem gravá-la.
Pode soltar "The Skye Boat Song" que a 7ª temporada de Outlander finalmente está entre nós, brasileiros. O 1º episódio, disponível no catálogo do Star+, deixou claro que a paz da família Fraser acabou, mas também nos lembrou o porquê de amarmos tanto a série: o casal Claire e Jamie. Os personagens de Caitríona Balfe e Sam Heughan vivem um amor tão intenso que desafia o tempo e o espaço. Não importa onde, como ou quando, eles sempre se reencontram e salvam um ao outro.
Se você é fã da produção do Starz ou dos livros que a inspiraram, assinados por Diana Gabaldon, sabe que o amor de Claire e Jamie transborda para o desejo carnal, de modo que são muitas as cenas de sexo em Outlander. Porém, uma das mais excitantes já escritas por Gabaldon infelizmente não vai ser mostrada na nova leva de episódios.
Trata-se de uma passagem do romance de número 7, "Ecos do Futuro" (2009). Nela, Jamie e Claire estão sozinhos em um jardim isolado e murado. Claire está morrendo de vontade de ficar com o marido, que também está bastante interessado. Acontece que Jamie ainda não está "pronto". Quando a mulher oferece uma ajudinha, ele sugere que ela mantenha as mãos nela mesma - em outras palavras, que ela se masturbe.
Ela não se opõe, mas pede que Jamie faça o mesmo, pegando-o de surpresa. No livro, Jamie afirma que não poderia fazer isso na frente dela, ao que Claire, afiada como é, retruca: "Se eu posso fazer isso na sua frente, você certamente pode retribuir o favor." É claro que o escocês acata.
Por que Outlander tem esse nome? O grande segredo por trás do título de sucesso da Netflix
Outlander: Quando se passa cada temporada? Mais de 200 anos separam o casal Jamie e Claire