PUBLICIDADE

Uma das histórias mais sombrias de Stephen King chega ao cinema, comandada pelo diretor de Jogos Vorazes

Francis Lawrence dirigiu a maioria dos filmes de Jogos Vorazes, mas em breve assumirá também uma história particularmente cruel de King.

28 jun 2024 - 13h03
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adoro Cinema

O diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, dirigirá em breve a próxima prequel da saga distópica ambientada em Panem, a adaptação do novo livro de Suzanne Collins, The Hunger Games: Sunrise on the Reaping, que será lançado em 2025.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

No entanto, o diretor, que assumiu a franquia em sua totalidade, exceto pelo primeiro filme, que foi comandado por Gary Ross, também tem outro projeto interessante em mãos: a adaptação de um famoso romance de Stephen King: A Longa Marcha.

Embora as primeiras notícias da adaptação do romance, escrito em 1979 sob um pseudônimo, tenham começado em 2018 e outro diretor, James Vanderbilt, estivesse no comando, finalmente será Lawrence quem assumirá o bastão do projeto, que já está dando seus primeiros passos.

Especificamente, The Long Walk - título original do romance e também do filme - está procurando atores e atrizes para interpretar os personagens principais da história, cujo enredo tem algumas semelhanças com a história estrelada por Jennifer Lawrence há uma década.

Em A Longa Marcha, 100 adolescentes correm por suas vidas, mas apenas um pode alcançar a linha de chegada. Os demais ficarão pelo caminho. O protagonista da história é Ray Garraty, um adolescente selecionado aleatoriamente para competir em uma corrida com outros 100 jovens. Qualquer pessoa que se mover a uma velocidade inferior a quat…

Leia o artigo em AdoroCinema

Vai encarar? 8 filmes de terror com bastidores de dar medo Vai encarar? 8 filmes de terror com bastidores de dar medo

É um dos filmes distópicos de maior sucesso de 2023. Um espetáculo e ascensão do fascismo em uma ambiciosa ficção científica que você pode assistir online hoje

"Uma das melhores coisas que já vi": Stephen King se rende ao recente sucesso da Netflix e agradece por Louca Obsessão ter sido lançado primeiro

"Se precisa de um filme de terror, assista": Stephen King também é fã do slasher mais aguardado de 2024

"Os últimos 25 minutos são uma loucura": Stephen King comemora sucesso da Netflix, que é número 1 mundial

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade