Uma das maiores franquias de ficção científica, novo 'Alien' recebe benção de Ridley Scott; veja mudanças
Com subtítulo 'Romulus', longa é conduzido pelo diretor de 'A Morte do Demônio'.
O novo filme da franquia 'Alien' está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas de todo o mundo. Apesar da espera nos levar até o início do 2º semestre, novas informações concretas sobre o filme foram divulgadas na última quarta-feira (07), em evento para acionistas da Disney.
Produzido pela 20th Century Studios, o projeto se chamará 'Alien: Romulus'. Durante uma entrevista à Variety, Cailee Spaeny antecipou que a narrativa acontece entre os dois primeiros filmes da franquia.
"Deve acontecer entre o primeiro e o segundo filme", disse Spaeny ao veículo, deixando espaço para que mudanças interessantes possam acontecer no cânone da saga. "Eles trouxeram a mesma equipe de Aliens, O Resgate, o filme de James Cameron. As mesmas pessoas que construíram esses xenomorfos vieram e construíram os nossos."
Ela completa: "Então, ver o design original com as pessoas originais que trabalham nesses filmes há mais de 45 anos e têm sido parte importante de suas vidas foi realmente incrível."
Descrito como "um recurso original e independente", que "se concentrará em um grupo de jovens em um mundo distante", o longa tem direção de Fede Alvarez, cineasta responsável por 'A Morte do Demônio', 'Calls', 'Millennium: A Garota na Teia de Aranha' e 'O Homem nas Trevas'. Ridley Scott, o pai da franquia, atua como produtor do projeto.
Recentemente, durante uma c…