Uma Linda Mulher: O maior erro do filme está escondido aos 32 minutos
Um croissant interminável causou alguns problemas de continuidade durante o longa-metragem.
Um verdadeiro conto de fadas dos anos 1990. Certamente, essa é uma das melhores definições para Uma Linda Mulher, longa-metragem protagonizado por Julia Roberts, Richard Gere e responsável por deixar sua marca no mundo das comédias românticas.
Apesar de todo o sucesso feito pelo filme, o que muitos não sabem é que, como inúmeras produções hollywoodianas, ele também apresenta seus pequenos defeitos - mais especificamente, erros de continuidade. Para os olhos mais atentos, o mais espetacular deles encontra-se aos 32 minutos de película, em uma cena onde Edward e Vivian tomam café da manhã na luxuosa suíte onde passaram a noite.
Enquanto o casal conversa, observe atentamente a mão direita de Roberts (à esquerda da tela). Aos 32 minutos e 21 segundos, ela segura um croissant ao qual acabou de morder. Poucos tempo depois, no take seguinte, a iguaria transforma-se em uma panqueca, situada exatamente no mesmo local em que o item anterior estaria - e também mordido no mesmo lugar. Confira abaixo:
Um pouco antes, é possível perceber também outro truque de mágica de Roberts, novamente envolvendo alimentos. Aos 31 minutos e 44 segundos, a personagem segura na mão um pequeno pedaço de croissant que parece prestes a terminar. Contudo,…
O erro bizarro de Velozes & Furiosos 10 que ninguém percebeu - mas já tem ator pedindo desculpa