Universo Cinematográfico de Jesus? Criador de The Chosen tem planos ambiciosos para o futuro da série cristã: "Uma experiência Marvel"
Ainda é possível conferir os episódios 7 e 8 - os últimos episódios da atual temporada de The Chosen -, nos cinemas.
The Chosen - Os Escolhidos, a série independente criada por Dallas Jenkins, alcançou um sucesso global que nem mesmo seu criador estava esperando. Com os últimos episódios da 4ª temporada ainda em exibição nos cinemas brasileiros, os fãs já se perguntam por novas parcelas. E nesse sentido, Dallas Jenkins tem planos no mínimo ambiciosos.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jenkins não esconde o desejo em consolidar The Chosen como uma produção bíblica moderna, e alcançar não só o público cristão, como também uma "popularidade mainstream". E o próximo passo, é explorar outros personagens interessantes da Bíblia, além de Jesus (Jonathan Roumie).
O Universo Cinematográfico de Jesus?
Para o The Hollywood Reporter, Dallas Jenkins comparou estas grandes personalidades bíblicas, com grandes personalidades da TV: "Moisés era como um relutante Tony Soprano [...] Ele era o chefe da maior família e não queria ser" exemplificou, fazendo referência ao clássico da HBO, The Sopranos.
Jenkins ainda manifestou o desejo em construir um universo compartilhado, que inclui as atuais quatro temporadas de The Chosen, assim como as futuras parcelas. Mas não só: "Uma das coisas mais emocionantes é que muitas pessoas nos dizem que gostam da série da mesma forma que gostam da Marvel ou da DC [...] Mas não fizemos isso cinicamente - 'Vamos criar uma exp…
Boas notícias para os fãs de The Chosen: 4ª temporada ganha data para chegar ao streaming