Vai ter O Poço 3? Diretor do filme da Netflix sabe qual caminho seguir, mas há uma condição
Sequência do filme que fez um tremendo sucesso durante a pandemia já está disponível no streaming.
Falar sobre filmes e séries lançados durante o período crítico da pandemia sempre terá menções a O Poço. Um dos longas que causou um tremendo frisson nas redes sociais durante o período, como Não Olhe Para Cima, o projeto utiliza diversas alegorias em crítica à forma como o capitalismo molda a sociedade.
Mais de 4 anos depois, a Netflix acaba de lançar uma sequência. Em O Poço 2, com o retorno do diretor Galder Gaztelu-Urrutia, a narrativa mergulha novamente na angustiante prisão vertical onde a sobrevivência é uma luta diária e brutal. Com apenas duas pessoas por nível, cada uma lutando por sua porção de comida da única plataforma disponível, o filme explora os limites da solidariedade humana e a natureza desumana das estruturas sociais extremas.
Uma figura misteriosa emerge para impor ordem neste caos, desafiando os residentes a questionar a noção de justiça em um ambiente tão cruel. À medida que as novas regras são impostas, surge a dúvida: quem garante que serão cumpridas? Nesta sequência de terror e ficção científica, os espectadores são confrontados com questões profundas sobre responsabilidade civil e o preço da sobrevivência em condições desumanas.
Vai ter O Poço 3?
Lançada nesta sexta-feira (4), a sequência deve conquistar o Top 10 da plataforma na próxima semana. Enquanto o público assiste ao filme, alguns já se perguntam sobre a possibilid…
Depois de O Poço e A Casa, descubra 6 filmes em espanhol na Netflix