"Vão assistir outra coisa": Showrunner de The Boys dá uma resposta franca para quem está reclamando da série
Erick Kripke dá uma forte mensagem para quem está criticando a série por não ter entendido a mensagem dela.
Erick Kripke é o criador e showrunner de The Boys e não hesita em expressar suas opiniões sobre as críticas recebidas pela produção, especialmente para aquelas que acusam a série de ser "woke", — uma gíria norte-americana usada para identificar que alguém ou alguma coisa está alerta para a injustiça racial — como sendo algo ruim.
Em uma mensagem clara e direta, Kripke recomenda que esses espectadores simplesmente "vão assistir outra coisa". A série que está se encaminhando para a quarta temporada, estabeleceu-se como uma sátira afiada de diversos aspectos da sociedade desde a política americana até filmes de super-heróis e o próprio capitalismo. A parceria dos heróis com a Vought International, uma empresa multimilionária com uma influência cultural significativa, é uma crítica direta aos bilionários e ao uso da riqueza e do poder para controle social.
Mas afinal, o que The Boys aborda?
Os temas explorados na série não são sutis, como o criador deixou claro em uma entrevista para o Hollywood Reporter. Ele foi enfático ao dizer que os espectadores que classificam a série original do Prime Video como woke, não entenderam a mensagem principal da trama.
Mas certamente não vou fazer rodeios ou pedir desculpas pelo que estamos fazendo. Algumas pessoas que assistem pensam que Homelander é o herói. [...] Então, se essa é a mensagem que você está recebend…
Existe uma conexão entre The Boys e X-Men que você não percebeu!
Más notícias para os fãs de The Boys: Criador confirma o fim da série do Prime Video
Billy Bruto vai morrer na 4ª temporada de The Boys? O que acontece nos quadrinhos é chocante