Velhos demais para o filme? Mesmo sob críticas, diretor defende a escolha de envelhecer os personagens na adaptação de É Assim Que Acaba
É Assim Que Acaba, o longa do diretor Justin Baldoni, é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Collen Hoover.
É Assim Que Acaba, o longa-metragem estrelado por Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar, ainda nem chegou aos cinemas, mas já vem gerando polêmica entre os fãs da obra original da autora Collen Hoover. Além das fotos de Blake Lively nos bastidores das gravações revelarem, pelo menos segundo a opinião de uma parcela da internet, um figurino muito aquém do esperado, a polêmica da vez é sobre a idade dos atores escolhidos para a adaptação.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Baseado no best-seller É Assim Que Acaba, a trama segue Lily Bloom (Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em um novo capítulo de sua vida. Ao longo do caminho, ela desperta uma conexão intensa com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Baldoni), no entanto, também começa a ver lados dele que a lembram do relacionamento de seus pais. Tudo se complica ainda mais quando Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), que foi o seu primeiro amor e uma ligação com o passado, ressurge em sua vida.
Quando o livro começa, a personagem principal tem apenas 23 anos, o que, naturalmente, não se reflete na idade dos atores escolhidos para a adaptação. O trio de protagonistas Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar têm, respectivamente, 36, 40 e 34 anos. Apesar das críticas, o (também) diretor Justin Baldoni defendeu essa decisão criativa e explicou ao The Hollywood Reporter por que tor…
Entenda o sucesso por trás de Colleen Hoover e de seu mais novo livro "É Assim que Começa"