Velozes & Furiosos sem Paul Walker? Cantor famoso quase foi o protagonista da franquia de Vin Diesel
Paul Walker não foi o único cotado para o papel de Brian O'Conner.
Uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, Velozes & Furiosos também tornou seus personagens ícones entre o público e é impossível não falar sobre a amizade entre Vin Diesel e Paul Walker, que foi muito além das telas. Mas você sabia que Brian O'Conner quase foi muito diferente? O astro, que morreu tragicamente em 2013, não era a única opção do estúdio para o papel - que quase foi parar nas mãos de outra pessoa famosa.
Dono de hits como Mockingbird e Love The Way You Lie, o rapper Eminem foi a primeira escolha para o papel do policial de Velozes & Furiosos. De acordo com o CBR, um conflito de agendas fez com que o cantor não pudesse aceitar o papel de Brian - na mesma época, no final da década de 1990, já estava em pré-produção 8 Mile: Rua das Ilusões, estrelado por Eminem.
No fim, o cenário foi bom para todos: Paul Walker ganhou grande destaque na carreira como co-protagonista ao lado de Vin Diesel, ao mesmo tempo em que Eminem ganhou um Oscar de Melhor Canção Original por 8 Mile: Rua das Ilusões.
Atores que recusaram Velozes & Furiosos
Vale lembrar ainda que Eminem não foi o único entre os artistas que dispensaram uma participação em Velozes & Furiosos. Dá para imaginar a franquia sem Vin Diesel? Isso poderia ter acontecido se Timothy Olyphant tivesse aceitado o convite para interpretar Dominic Toretto. Em entrevis…
O erro bizarro de Velozes & Furiosos 10 que ninguém percebeu - mas já tem ator pedindo desculpa
Outra treta em Velozes & Furiosos? Vin Diesel estaria com inveja de Jason Momoa, aponta rumor