Venom 3: O futuro da parceria Marvel e Sony está na voz deste astro da ficção científica
Venom: A Última Rodada trouxe uma participação surpreendente e misteriosa.
Venom: A Última Rodada marca a despedida do anti-herói de Tom Hardy, mas a Sony está longe de fechar as portas para o universo Venom. Diferente do que muitos pensavam, a solução não estava no Homem-Aranha de Andrew Garfield ou de Tobey Maguire, mas em um vilão conhecido apenas pelos fãs dos quadrinhos da Marvel Comics.
Por muito tempo, inclusive depois da divulgação do trailer, apontavam que Norman Reedus seria o responsável por contar a história do temido Knull. Mesmo que a informação constasse em múltiplos veículos e bases de dados, a participação do astro de The Walking Dead não passava de um rumor e nunca esteve nos planos do estúdio.
Encoberto por sombras e cabelos brancos está ninguém menos que Andy Serkis, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina. Eternizado por performances emblemáticas como o Gollum de O Senhor dos Anéis e Caesar de Planeta dos Macacos, foi justamente sua expertise em dublagem e trabalho captura de movimento que o escalou para dar continuidade ao selo Marvel/Sony Pictures:
"Não há um dublador melhor que Andy Serkis, porque Knull é feito de captura de movimento e CGI, então sempre foi ele", disse a diretora Kelly Marcel em entrevista ao Inverse.
Marcel, que também foi roteirista dos dois primeiros longas da franquia Venom, contou que os planos para que Serkis interpretasse o deus simbionte estavam sendo arquitetados junto com Tom Hardy desde o período de produção de Venom 2:
"Quando ele estava dirigindo Venom 2 , nós…
Acredite se quiser, Venom 3 me fez lembrar de uma das melhores comédias românticas dos anos 90
Muito além de protagonista: Tom Hardy colaborou dentro e fora das telas em Venom - A Última Rodada