Vermelho, Branco e Sangue Azul: O que ficou de fora da adaptação do Prime Video?
Diretor revela que a versão original da comédia romântica tinha três horas de duração antes dos cortes.
Atenção! Esta matéria contém spoilers de Vermelho, Branco e Sangue Azul.
Vermelho, Branco e Sangue Azul chegou na última sexta-feira ao Amazon Prime Video e já conquistou o topo da lista mundial de mais vistos da plataforma. Com o sucesso da comédia romântica, a legião de fãs de Alex e Henry se soma à fanbase do livro na qual é baseada. Tais admiradores já apertaram o play com olhos de águia para prestar atenção nas mudanças feitas na adaptação e sentiram falta de alguns momentos chave da obra original.
O diretor Matthew López revelou que o primeiro corte do longa-metragem tinha três horas de duração e não teve dó nem piedade para deixá-lo beirando as duas horas, cortando, inclusive, muitas sequências que já estavam gravadas: "Eu tive que ser implacável. Existem algumas cenas realmente ótimas que filmamos, e que estão no livro, mas eu olhei para o filme e disse: 'Não precisamos disso", explicou ao The Messenger.
Quais cenas importantes do livro foram cortadas do filme de Vermelho, Branco e Sangue Azul?
O PowerPoint da Bissexualidade
No filme, a presidente Ellen sugere que se tivesse tempo de se preparar para a revelação da sexualidade do filho, ela teria montado um PowerPoint. No livro de Casey McQuiston, tal apresentação realmente acontece na Casa Branca, acolhendo Alex (Taylor Zakhar Perez) e explicando quais seriam os efeitos disso na camp…