Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo define "Cavaleiro da Lua" como combinação de "Clube da Luta" e "Indiana Jones"

10 mar 2022 - 16h38
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

A Marvel divulgou uma coleção de pôsteres e um novo vídeo de bastidores de "Cavaleiro da Lua" (Moon Knight) com imagens inéditas da série, acompanhadas por depoimentos do elenco e equipe de produção. Uma das frases que mais chama atenção é a descrição da obra feita pela atriz May Calamawy ("Rami"): "O tom é tipo 'Clube da Luta' encontra 'Indiana Jones'".

Trata-se de uma definição muito interessante, já que a trama envolve um herói com múltiplas personalidades e mitologia egípcia.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é um militar chamado Mark Spector, que numa missão no Egito encontra o deus Khonshu, transformando-se num avatar da divindade egípcia. O detalhe é que o protagonista (vivido por Oscar Isaac da franquia "Star Wars") sofre de transtorno dissociativo de identidade e passa a assumir diferentes personalidades a partir desse encontro.

A série está a cargo do roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou "The Exorcist" e "The Umbrella Academy" (também sobre super-heróis, na Netflix), e a equipe conta com os diretores Mohamed Diab ("Clash"), uma das grandes revelações recentes do cinema egípcio, e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados "Primavera" (2014) e "O Culto" (2017).

O elenco ainda destaca Ethan Hawke ("Boyhood") e o francês Gaspard Ulliel ("Saint Laurent"), que faleceu em janeiro num acidente de ski.

A estreia vai acontecer em 30 de março na plataforma Disney+.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade