Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Top 5 piores filmes do primeiro semestre de 2024

Veja quais são os 5 filmes para serem esquecidos no primeiro semestre de 2024

6 jul 2024 - 06h45
(atualizado em 7/7/2024 às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Top 5 piores filmes do primeiro semestre de 2024:

Nem só de bons filmes viveu a cinematografia em 2024, até agora. Quais são os 5 filmes que você não deveria ter visto e, se viu, talvez seja melhor esquecer?

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

5. Madame Teia

A trama confusa e os diálogos forçados fazem os espectadores questionarem suas escolhas de entretenimento. Uma personagem desinteressante do universo do Homem-Aranha que nem mesmo o elenco talentoso consegue salvar do roteiro clichê e a direção sem inspiração. Um verdadeiro fiasco cinematográfico.

4. Bob Marley: One Love

Surpreende ao transformar a vida vibrante do ícone do reggae em uma experiência cinematográfica arrastada e monótona. Com atuações que mal fazem jus ao lendário músico e uma direção sem alma, o filme desafia os fãs a manterem os olhos abertos até o final. Um tributo que Marley certamente não cantaria.

3. Godzilla e Kong: O Novo Império

Redefine o conceito de desastre cinematográfico. Com um enredo que faz as lutas dos titãs parecerem discussões triviais e efeitos visuais que lembram videogames dos anos 2000, o filme é um verdadeiro teste de paciência. Até os monstros mereciam um roteiro melhor.

2. Argylle

Este filme se destaca como um dos piores de 2024 ao transformar um thriller de espionagem em um espetáculo entediante. Com uma trama previsível e diálogos que fariam qualquer espião dormir, até Henry Cavill parece cansado. Quem diria que um filme de espionagem poderia ser tão sem emoção?

1. A Batalha do Biscoito Pop Tart

O primeiro lugar de nossa lista é um filme ruim com maestria. Jerry Seinfeld dirige, estrela e escreve este filme desinteressante, absurdo e sem graça. Terminamos o filme com a certeza de que a graça da série “Seinfeld" estava em seu parceiro Larry David.

Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade