Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo vazado de Olivia Wilde alimenta polêmica de bastidores de filme com Harry Styles

28 ago 2022 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

O recém-convertido ator Shia LaBeouf ainda não aprendeu a dar a outra face. Depois de se dizer salvo pela conversão ao catolicismo, o ator que está sendo processado por agressão e abuso sexual decidiu rebater a afirmação da diretora Olivia Wilde de que tinha sido demitido do set de "Não se Preocupe, Querida", revelando que foi ele quem pediu para sair. E para não deixar dúvida, vazou um vídeo de uma ligação feita por Wilde implorando para ele ficar no filme, mesmo sabendo que a sua presença deixava a atriz Florence Pugh desconfortável.

O vídeo chegou por fontes anônimas nas redes sociais, mas apenas LaBeouf teria acesso a ele, já que se trata de uma chamada pessoal. No vídeo, Wilde pede para LaBeouf reconsiderar sua decisão de abandonar o filme após uma briga com Pugh durante a produção.

A revelação também alimenta boatos sobre os bastidores do filme. Florence Pugh teria se afastado da divulgação do longa por ter se desentendido com Olivia Wilde. Aparentemente, a substituição de LaBeouf por Harry Styles criou um novo problema, já que a diretora começou a namorar o cantor durante as filmagens.

A situação teria se tornado duplamente desconfortável. Além das visitas do então marido de Wilde, o ator Jaison Sudeikis (o Ted Lasso), que levava as crianças para visitar a cineasta, Pugh teve que encenar cenas quentes com o namorado de sua "chefe".

O climão foi descrito no final de julho pelo site Page Six e tanto o estúdio New Line, responsável pela produção, quanto representantes de Pugh se recusaram a comentar a descrição. Eles também não desmentiram.

Pugh também não quis ser entrevistada para um perfil de Wilde publicado pela revista Variety nesta semana, nem está mencionando o filme em suas redes sociais.

Além disso, o site TheWrap afirma ter ouvido de três executivos ligados ao filme de que Pugh só vai promover "Não se Preocupe, Querida" na première prevista para o Festival de Veneza. A justificativa é que ela está filmando "Duna: Parte 2", em Budapeste, na Hungria. Ela pode nem ir a Veneza encontrar a diretora e o elenco, participando apenas por videochamada de uma entrevista coletiva para a imprensa.

O elenco de "Não Se Preocupe, Querida" ainda conta com Chris Pine ("Mulher-Maravilha"), Gemma Chan ("Eternos"), Nick Kroll ("Nossa Bandeira é a Morte"), Kiki Layne ("Um Príncipe em Nova York 2") e a própria Olivia Wilde.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 22 de setembro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade