Vilão em Indiana Jones, Mads Mikkelsen está desesperado para conquistar papel inusitado: "Sempre quis"
Ator interpreta antagonista de Relíquia do Destino.
Um dos grandes atores do nosso tempo, Mads Mikkelsen já fez um pouco de tudo em Hollywood. Foi Hannibal Lecter, atuou em Star Wars e 007: Cassino Royale, foi um bruxo das trevas em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, antagonizou a trama de origem do Doutor Estranho e muito mais.
Hoje, o ator interpretará Jürgen Voller, um ex-nazista que se tornou cientista da NASA, em Indiana Jones e a Relíquia do Destino. A última aventura de Harrison Ford como o arqueólogo mais amado dos cinemas em uma trama que antecede sua aposentadoria.
Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas. Mas, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão interpretado por Mikkelsen. Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o herói corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.
PAPEL INUSITADO
De feiticeiro Kaecilius, na Marvel, até um bandido no clipe "Bitch Better Have My Money", de Rihanna, Mads Mikkelsen está acostumado a interpretar personagens misteriosos e instigantes. No entanto, há um papel que ele ainda não desempenhou nas telonas.
Em entrevista ao GamesRadar+, após ser questionado sobre uma franquia que gostaria de entra…
"É uma grande honra ser parte deste mundo", celebra Mads Mikkelsen, novo vilão de Indiana Jones