Vincent Cassel tem apenas um arrependimento em sua carreira: "Dessa vez eu fui terrível"
O ator francês não se arrepende de nada em sua carreira, exceto de uma coisa.
Em mais de trinta anos de carreira, o ator francês Vincent Cassel provou ser muito eclético em suas escolhas artísticas. De O Ódio ao vilão da série Westworld, passando por Os Três Mosqueteiros, Cisne Negro, Sobre Meus Lábios, de Jacques Audiard, e uma incursão com Xavier Dolan em É Apenas o Fim do Mundo, entre outros.
Com um currículo tão amplo, o ator tem poucos arrependimentos em sua carreira. Na verdade, ele tem apenas um, como explicou ao jornalista Pierre Lescure em seu programa Beau Geste, transmitido na França.
E qual é esse arrependimento? O de não ter atuado em Os Miseráveis, de Ladj Ly, lançado em 2019. O filme levou quatro prêmios César (o mais importante do cinema francês) em 2020, incluindo o de Melhor Filme Francês do Ano.
"Só me arrependo de uma coisa, e foi um papel pequeno. Ladj Ly me chamou para fazer um papel nele, e foi em um momento bastante complicado do resto da minha vida. Então, eu estava fazendo malabarismos... Eu disse: 'Olha, eu não posso fazer isso, não posso ficar preso'", comentou.
E quando vi o filme... Bem, nem mesmo isso. Quando vi o trailer, disse a mim mesmo: 'Pobre coitado'. Então liguei para ele e disse: 'Ladj, nunca me arrependi de nada, mas desta vez eu fui terrível'
Do lado das novidades, lembramos que o ator estreia em Os Três Mosqueteiros: Milady, que chega aos cinemas em 14 de dezembro.
…
Vincent Cassel protagoniza paródia de 007 do Porta dos Fundos
Westworld: Vincent Cassel exalta representação do Brasil na série