Vingadores 5 e 6 podem ter retorno inesperado de dupla envolvida em alguns dos melhores filmes da Marvel
Próximos filmes devem chegar aos cinemas entre 2026 e 2027.
O bom filho à casa torna, certo? Em 2024, o Marvel Studios diminuiu o ritmo de lançamentos para dar conta daquilo que a imprensa e o público afirmam ser uma saturação das produções de super-heróis. Reclamações sobre a queda de qualidade e a necessidade de interligar todas as narrativas, esquecendo da trama principal que está nos cinemas ou nas telas, são outros pontos que chamaram a atenção de Kevin Feige.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Pensando nestes aspectos, o chefão do estúdio separou o período sem grandes estreias no cinema - com exceção do único e singular Deadpool & Wolverine - para dar um jeito na Casa das Ideias. Depois da mudança drástica no calendário proposta pela prisão de Jonathan Majors, que encabeçaria Vingadores: Dinastia Kang, chegou o momento de reavaliar todos os planos da empresa - incluindo uma reformulação do nome e do roteiro do projeto.
Agora, meses após os últimos ocorridos, às vésperas da nova aventura do Mercenário Tagarela e já com o Quarteto Fantástico anunciado, fontes dos principais veículos norte-americanos indicam que uma dupla de cineastas que representam a 'prata da casa' podem retomar o seu espaço nas futuras produções da Marvel.
Segundo o Deadline, Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, podem ter novos trabalhos no MCU. Responsáveis pela maior bilheteria de todos os tempos através do longa que encerra a Saga do Infinito, de 201…